McLaren MP4-12C Spider – Novidades do novo modelo

  

Chegando ao mercado com o objetivo de concorrer com a Ferrari 458 Spider, a McLaren MP4-12C Spider foi apresentada oficialmente na terça-feira (03/07).

Entre as vantagens apresentadas pela fabricante está o teto rígido retrátil, que pode ser manuseado somente com o uso de um botão colocado na parte de baixo do console central.

De acordo com a montadora, o teto rígido retrátil pode ser acionado em apenas 17 segundos e a velocidade do veículo pode estar a até 30 km/h. Apesar das vantagens, o teto acresceu cerca de 40 quilos ao peso final do automóvel, que fechou em 1.474 quilos. Mesmo assim, a McLaren garante que o carro não teve o seu desempenho afetado.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019



Já em relação a motorização, o MP4-12C Spider tem um 3.8 biturbo com oito válvulas, 625 cavalos de potência e torque de 61,1 kgfm. O conversível ainda atinge o máximo de 329 km/h em velocidade e vai de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos.

Por enquanto, o modelo ainda não está sendo vendido, nem mesmo no mercado da Europa. No entanto, as concessionárias da McLaren estão recebendo reservas dos interessados.

Por Matheus Camargo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.