Renault Alpine A110-50 – Apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo 2012



A Renault trouxe uma boa notícia aos apaixonados por automóvel: trará o novo modelo Alpine A110-50 para o Salão do Automóvel de São Paulo. O evento, que acontecerá entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, terá o esportivo da fabricante francesa, que foi apresentado algumas semanas atrás e tem um estilo próximo ao do DeZir.

O Alpine A110-50 é o modelo que marca o retorno da fabricação dos esportivos pela Renault. As informações que são conhecidas até agora é que o automóvel é fabricado com chassi tubular e possui um motor seis válvulas com 3.5 litros. A potência total chega a 405 cavalos e seu câmbio é semiautomático sequencial com seis velocidades. A embreagem é dupla e têm três alternativas de troca, que podem ser feitas por paddles instalados atrás do volante.



A notícia de que o Alpine A110-50 estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo é um alento aos brasileiros e também aos organizadores, já que outras montadoras importantes, como Maserati, Ferrari e Lamborghini, anunciaram que não estarão expondo os seus veículos.



Fonte: Renault

Por Matheus Camargo

Leia também:  Carro Europeu do Ano tem lista de finalistas divulgada

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.