Ford – Nova Versão da F-150 SVT Raptor chega aos EUA





No mesmo dia em que fez o lançamento da F-150 Limited, o modelo mais luxuoso e caro da picape, a Ford também anunciou que deverá anunciar nos próximos dias a linha 2013 da F-150 SVT Raptor. O evento será feio nos Estados Unidos e traz algumas novidades no veículo em relação ao modelo da picape anterior.

Entre as alterações estão as novas rodas Beadlock, nova opção de cor para a carroceria e o sistema de entretenimento, que foi atualizado.




A fabricante já explicou que as rodas Beadlock têm a vantagem de oferecer ao motorista a possibilidade de ele esvaziar os pneus até uma pressão mais baixa do que o comum sem riscos de que o pneu escape do aro. Isso faz com que o contato entre a borracha e o solo seja aumentado e, assim, o desempenho da picape é melhor em solos difíceis.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças

O veículo te um motor 6.2 litros, com oito válvulas e potência de 411 cavalos. O torque máximo é de 60 kgfm, sendo que o câmbio é sequencial de seis marchas.


Como itens de série, a F-150 SVT Raptor possui faróis HID (que oferecem mais luminosidade que as lâmpadas comuns), sistema SYNC com My Ford Touch, tela de LCD com oito polegadas no console e ainda a cor Terrain, exclusiva deste modelo.

Fonte: Ford

Por Matheus Camargo



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.