Lexus LFA 2013 – Venda no Brasil





Com a grande demanda do público brasileiro em relação a carros importados, a Toyota enxergou uma oportunidade e resolveu voltar ao comércio de carros de luxo no Brasil.

Dessa forma, a Lexus anunciou que pretende disponibilizar para a venda no país, uma unidade do superesportivo LFA. O veículo terá produção limitada de apenas 500 unidades, sendo que a unidade destinada ao Brasil deverá ser entregue apenas em 2013.




No entanto, para que o público brasileiro possa conhecer o carro, há uma unidade do veículo em exposição na concessionária de São Paulo, local onde poderá ser feita a encomenda.

O grande comprador deste modelo de edição limitada irá receber um convite para conhecer e visitar a fábrica de Motomashi, podendo observar a produção do modelo de perto.

Veja também:  Mercedes-Benz EQC 2020 - Lançamento do Novo Carro Elétrico no Brasil

Para os curiosos de plantão que desejam saber o preço, saibam que só será revelado sob consulta. No entanto, a versão apresentada no site americano divulga o valor em US$ 375 mil, cerca de R$ 779 mil.

As especificações técnicas do LFA compreendem motor 4.8 V10, capaz de gerar até 560 cv, com torque máximo de 48,9 kgfm para 7.800 rpm. Além disso, o carro conta com transmissão automática de 6 marchas, podendo chegar a velocidade de até 325 km/h, indo de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos.

Por Anne A. Matioli Dias



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.