BMW apresenta Novo Mini Clubvan



A BMW inovou mais uma vez no segmento de automóveis e apresentou um modelo de van desenvolvido a partir da plataforma do Mini Clubman. O novo modelo foi chamado de Mini Clubvan.

Segundo as informações apresentadas, o veículo possui somente 2 lugares e está sendo direcionado para um público-alvo de comerciantes.



O modelo já foi revelado e chega ao comércio europeu no próximo semestre, em 3 opções, com motores de 99 cv, 123 cv ou 113 cv (diesel).

O novo veículo possui 3,96 m de comprimento, 1,42 m de altura e 1,68 m de largura. Além disso, a capacidade de carga chega a 860 litros, por conta de o carro possuir apenas 2 lugares.



De acordo com as especificações técnicas, os modelos virão com alguns itens de série, tais como direção elétrica e o chamado sistema start/stop, que consiste em fazer com que o motor desligue automaticamente quando está parado, religando-o assim que o acelerador é acionado novamente.

Veja também:  Fim do Fiat Palio Weekend

As 3 versões possuirão, ainda, câmbio manual com 6 marchas, sendo que a versão a diesel possuirá também um modelo com transmissão automática.

Por Anne A. Matioli Dias

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.