Bentley Continental GT Speed 2013 – Informações e Lançamento





Aos amantes de veículos sofisticados e que podem atingir uma grande velocidade, foi divulgada a notícia da produção de um novo modelo da Bentley. O veículo promete mexer com o desejo latente dos clientes potenciais e daqueles que poderão se tornar grandes consumidores.

A notícia foi publicada na última quarta-feira (dia 20 de junho) e o automóvel trata-se de uma versão Speed do Continental GT. Com isso, o próprio nome já diz tudo: maior velocidade e rapidez.

Neste contexto, a Bentley apresenta o seu Continental GT Speed como sendo o carro mais rápido de todos os tempos da marca. Externamente, o Speed diferencia-se apenas em poucas características com relação ao Continental GT tradicional, já internamente o novo modelo apresenta o incrível motor W12 de 6.0 litros, capaz de gerar até 625 cv de potência, fazendo com que o automóvel alcance velocidade máxima de 329 km/h.

Veja também:  Toyota Corolla 2018 - Modelo deverá chegar às lojas em Março 2017

De acordo com as informações divulgadas, o Continental GT Speed é capaz de atingir de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, honrando a nomeação de ser o carro mais veloz de todos os tempos da Bentley.





A mudança principal para que a força do motor seja totalmente aproveitada consiste na nova transmissão automática de 8 marchas do coupé.

O novo veículo deve ser lançado no festival de velocidade de Goodwood, ainda no final deste mês de junho.

Por Anne A. Matioli Dias



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.