O Pixo 2013 já foi apresentado pela Nissan para os consumidores europeus. O novo modelo do veículo não traz muitas alterações, mas passou por algumas melhorias quanto ao seu funcionamento, especialmente quanto ao gasto de combustível.
O subcompacto possui motor 1.0 com 12 válvulas e 68 cavalos de potência. O binário máximo é de 90 Nm e o consumo é de 4,4 litros a cada 100 km. O veículo emitirá 99 g/km de gás carbônico, valor mais baixo do que a emissão de outros modelos. Aliás, o carro pode conseguir incentivos em cidades europeias justamente pelo baixo nível de emissão de gases.
Em seu interior, o automóvel possui o console na cor preta, novo estofamento para os bancos e retrovisor interno fotocrômico já incluso de fábrica. Entre os itens opcionais estão os airbags laterais, bancos bipartidos, rodas de liga leve, vidros elétricos, entre outras opções.
A princípio, o Pixo está sendo comercializado no Reino Unido por 7.250 libras, cerca de R$ 23.302. Outros países da Europa também deverão receber o automóvel em breve.
O novo modelo da Nissan surgiu de uma parceria com a Suzuki.
Fonte: Nissan
Por Matheus Camargo
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais