Nissan Pixo 2013 – Lançamento na Europa


O Pixo 2013 já foi apresentado pela Nissan para os consumidores europeus. O novo modelo do veículo não traz muitas alterações, mas passou por algumas melhorias quanto ao seu funcionamento, especialmente quanto ao gasto de combustível.


O subcompacto possui motor 1.0 com 12 válvulas e 68 cavalos de potência. O binário máximo é de 90 Nm e o consumo é de 4,4 litros a cada 100 km. O veículo emitirá 99 g/km de gás carbônico, valor mais baixo do que a emissão de outros modelos. Aliás, o carro pode conseguir incentivos em cidades europeias justamente pelo baixo nível de emissão de gases.


Em seu interior, o automóvel possui o console na cor preta, novo estofamento para os bancos e retrovisor interno fotocrômico já incluso de fábrica. Entre os itens opcionais estão os airbags laterais, bancos bipartidos, rodas de liga leve, vidros elétricos, entre outras opções.


A princípio, o Pixo está sendo comercializado no Reino Unido por 7.250 libras, cerca de R$ 23.302. Outros países da Europa também deverão receber o automóvel em breve.


O novo modelo da Nissan surgiu de uma parceria com a Suzuki.

Fonte: Nissan

Por Matheus Camargo

Leia também:  Ford EcoSport 2012 - Mudanças no design e motor

Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

1 Comment



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.