Dodge Journey 2012 ganha Nova Tela com GPS e Sistema de Entretenimento




A linha de veículos Dodge Journey 2012/2012 chega ao mercado com novos recursos tecnológicos. O anúncio foi feito pela fabricante, que afirmou que o veículo terá uma tela diferenciada de 8,4 polegadas para utilizar o sistema Uconnect Touch. Outra novidade é um sistema de entretenimento que foi adicionado ao automóvel.

A tela adicionada ao veículo também funciona como GPS e fornece as imagens da câmera traseira com o objetivo de facilitar o estacionamento do carro.


Quanto ao novo sistema de entretenimento, a versão R/T possui uma tela de 10 polegadas no teto do veículo. Esta tela é conectada ao DVD presente no painel e o áudio é fornecido através de dois fones de ouvido que são disponibilizados nos bancos de trás para os passageiros.

Veja também:  Carros Mais Baratos do Brasil - 2018

Em relação ao motor, não foram feitas mudanças. O modelo é o Pentastar 3.6 seis válvulas com 280 cavalos de potência e sistema de câmbio automático com seis velocidades.

O novo veículo possui duas versões diferentes: a R/T e a SXT. O preço do carro varia de R$ 109.900,00 (versão SXT) a R$ 119.900,00 (versão R/T).


Fonte: Dodge

Por Matheus Camargo

Relacionados



Um comentário em “Dodge Journey 2012 ganha Nova Tela com GPS e Sistema de Entretenimento

  1. Minha Dodge Journey veio de fábrica com DVD que não funciona desde que peguei no começo do mês de fevereiro/2012. Na loja ninguém resolveu, precisei entrar em contato com a ouvidoria e mesmo assim até agora não ligaram para a troca do aparelho, espero esta troca há mais de 1 mês.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.