Ford Novo EcoSport 2013 – Lançamento com Robinho e Marcos em São Paulo



Em São Paulo, a Ford tratou de exibir o novo EcoSport durante um evento nesta última semana.

Quem participou, pode ver o utilitário esportivo em uma ação inusitada: o carro estava dentro de uma partida de futebol com uma bola de 23 quilos.


Foram utilizadas para o evento, duas unidades do modelo Titanium. Uma delas teve a condução ilustre de Robinho, do Milan (ITA). Já o outro modelo estava nas mãos do ex-goleiro Marcos, que estava no Palmeiras.

Pouco antes de jogarem a partida com os carros, os dois participaram de uma disputa de pênaltis, que foi vencida por Marcos. O ídolo palmeirense também foi o vencedor no embate com o EcoSport.

Veja também:  Comparativo Toyota Yaris x Honda Fit - Qual é Melhor?

Alguns modelos do novo EcoSport tiveram testes em um circuito montado no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP). Os veículos faziam parte de unidades pré-séries, e utilizacam peças de acabamento ainda provisórias, além de apresentarem folgas entre as portas, o que é normal para testes, segundo a montadora.


Marcos com o novo EcoSport

O que pode-se dizer, é que mesmo assim, o SUV apresenta uma qualidade de construção melhor que a versão anterior. Principalmente, no quesito de materiais no seu interior. O seu painel é semelhante ao do New Fiesta. O conforto não poderá ser uma das reclamações dos usuários, uma vez que o espaço interno é bem satisfatório.

Mesmo não sendo possível abrir o capô do carro, é sabido que ele chega com os motores Sigma 1.6 e Duratec 2.0.

Veja também:  Chevrolet Onix 2020 - Lançamento, Especificações

Serão realizados ainda mais dois eventos de lançamento do modelo, um em Porto Alegre e outro no Rio de Janeiro, entre os meses de julho e agosto deste ano.

Confira imagens –

Relacionados



3 comentários em “Ford Novo EcoSport 2013 – Lançamento com Robinho e Marcos em São Paulo

  • Acho que a Ford está demorando muito para apresentar de vez com o novo Ecosport. Será que vai ter os mesmos defeitos dos modelos anteriores? E o porque tais jogadores de futebol para tal apresentação, se não entendem nada de automovel. Deveria convidar quem entende de automovel. Minha opinião.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.