Aumento nas Vendas da BMW na China – Maio de 2012



Os veículos da BMW sempre chamaram a atenção devido ao design de seus modelos, suas funcionalidades, cores, luxuosidade e imponência.

Caracterizada como uma das marcas de veículos mais desejadas pelos consumidores, a BMW procura a cada dia intensificar suas metas de vendas, de maneira pessoal e discreta, mas que parecem dar resultado.



A prova disso é a notícia de que em maio as vendas da montadora na China avançaram 31,5%.

De acordo com as informações publicadas, o índice de crescimento de maio superou o de abril, que havia sido de 30,8%. Dessa forma, com mais este crescimento, as vendas da montadora na China avançaram, nestes 5 primeiros meses do ano, 34,4%, vendendo 135.026 veículos.



Segundo a BMW, é esperado que a produção na China triplique para 300 mil veículos a fim de conseguir atender uma maior demanda dos produtos desejados pelos clientes.

Não é a toa que, hoje em dia, a BMW vem conquistando seu espaço. A população de classe alta se encontra em situação financeira mais estável, o que facilita a aquisição de um veículo de luxo. Além disso, ter um carro da BMW muitas vezes é como um sonho realizado. Para arriscar-se neste sonho e conseguir mantê-lo é preciso coragem, muito esforço e dedicação.

Por Anne A. Matioli Dias

Leia também:  Opel Adam - Fotos do modelo sem camuflagem caem na internet

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.