Novo Peugeot 508 – Informações e Preço no Brasil





Mais uma novidade interessante chega ao mundo automobilístico brasileiro, pois a Peugeot apresentou na última quinta-feira (dia 31 de maio de 2012) o seu modelo 508, que faz parte da categoria dos sedãs grandes.

Este novo carro foi mostrado para todos em Campos do Jordão, no Estado de São Paulo. O veículo consiste em uma aposta da marca francesa neste mercado de automóvel que cresceu 50% em 2011, e no qual esta montadora não atua desde o ano de 2009, quando aposentou o Peugeot 407.


O novo Peugeot 508 possui uma única versão, a qual chega ao mercado nacional por um valor de R$ 119.990,00.

Veja também:  Hyundai Santa Cruz 2020 - Lançamento, Características

Os principais concorrentes do modelo são o Volkswagen Passat, o Kia Cadenza e o Hyundai Azera.

Com relação às suas inovações, o 508 usa um propulsor 1.6 turbo, de 165 cavalos e 24,5 kgfm de torque. Além disso, o veículo possui câmbio automático de seis marchas (que também é encontrado no Cupê RCZ, no Crossover 3008, no Citroën DS3 e no BMW Série 1).


Sobre os equipamentos que o compõem, o Peugeot 508 possui como diferencial o Head Up Display (que projeta informações no para-brisa) e o Park Assist (que auxilia nas manobras). Não bastasse isso, o automóvel ainda vem equipado com ar condicionado, GPS, seis airbags e sistema de controle de estabilidade.

Veja também:  Troca de Óleo do Carro - Cuidados e Dicas

Por ser um modelo importado da França, o 508 está disponível no Brasil apenas nas cores preto, prata, branco e cinza escuro.

Por Ana Camila Neves Morais



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.