Chevrolet é nova patrocinadora do Manchester United



Depois de desistir de fazer seus anúncios no Facebook e nos intervalos do Super Bowl, a Chevrolet agora fecha uma parceria de cinco temporadas com o Manchester United, um dos times de futebol mais tradicionais da Inglaterra e do mundo.

A montadora aponta que o poder de mídia do time britânico é essencial para deixar a Chevrolet em grandes patamares em termos globais. Segundo o vice-presidente global de marketing da empresa, Joel Ewanick: “Como a Chevrolet continua a crescer como marca global, este é o momento certo para fazer um compromisso e marcar presença no futebol internacional”.



O executivo também disse que o patrocínio com o Manchester United oferece uma chance até maior de exposição, comparando com os esportes dos Estados Unidos. Ewanick disse que atualmente, os fãs de futebol somam hoje a 3,5 bilhões contra 400 milhões da NFL, Liga de Futebol Americano.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe A 2019 - Lançamento, Características

Outro ponto destacado pelo executivo, é que o Manchester United sozinho, vende mais camisas que todos os 32 times da NFL.

Mesmo sendo um dos patrocinadores oficiais do time inglês, a marca da Chevrolet não vai aparecer nos uniformes de jogo do clube. Atualmente, o espaço é da seguradora AON, que á a patrocinadora máster do Manchester United.



A montadora terá a logomarca nos bancos de reservas e em placas espalhadas pelo estádio Old Trafford.



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.