Vídeo – Ferrari FF pega fogo na Polônia

  

Outra Ferrari FF pegou fogo. Agora, tudo aconteceu na Polônia. Este é o terceiro caso de incêndio desde que aconteceu o lançamento do primeiro esportivo que apresenta tração nas quatro rodas da marca italiana.

Os dois primeiros casos foram relatados na Alemanha, no ano passado, e na China, no mês de Janeiro de 2012. Segundo autoridades chinesas, já foi pedido para que a Ferrari abre uma investigação para averiguar o incêndio.

O acidente mais recente foi em uma estrada da Polônia, no domingo passado. Mesmo com o auxílio rápido dos bombeiros, o carro ficou completamente destruído. No mercado polonês, o modelo é vendido por 345 euros.

Veja também:  Ford Fusion 2018 - Versões, Preços, Ficha Técnica e Novidades



O proprietário da FF, que não foi identificado, apontou que o fogo começou na parte dianteira do esportivo e entrou no carro pelos pedais.

Em 2010,a Ferrari convocou um recaal de 1.248 unidades do modelo 458 Italia. Tudo depois que cinco carros se incendiaram por conta de um superaquecimento do adesivo que fixa o painel de isolamento de carro frente a estrutura do bólido, que fica situado sob o para-choque traseiro.

Clique aqui e veja o vídeo.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.