BMW Série 3 – Sexta geração chega para vendas em Curitiba (PR)

Chegou em Curitiba, no Paraná, a sexta geração do BMW Série 3, o primeiro sedã esportivo médio de todo o mundo.

Nesta quarta-feira (30), a concessionária Euro Import BMW vai promover na capital paranaense um coquetel para o lançamento da nova geração da Série 3.

O modelo está ainda aperfeiçoado, sendo que apresenta todas as tecnologias da marca em um único projeto. Ele chega com diversas versões, como acontece com o novo conceito Lines da BMW. As novas versão serão:

  • 328i, 328i Sport Line, 328i Modern Line e 328i Luxury Line.

Todos apresentam opções diferenciadas de acabamento. Esta nova geração também será maior que o modelo antecessor. São 90mm acrescidos no seu comprimento, o que proporciona um melhor conforto interno. Há também o aumento de 50mm no entre-eixos.

Na Euro Import BMW Curitiba, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 2610 (Loja 02), no Bairro Parolin, o modelo já está à disposição do consumidor.

Leia também:  Recall do Porsche Cayenne no Brasil - Problema no Freio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *