Volkswagen CC R-Line – Pacote com motor 2.0 e 200 cavalos



Foi anunciado pela Volkswagen o lançamento do pacote R-Line para o CC durante o Auto Mobil International, que vai ser aberto ao público em Junho na cidade de Leipzig.

No final de 2012 a versão esportiva do cupê vai chegar ao mercado dos Estados Unidos com um propulsor 2.0 TSI turbo com 200 cavalos de potência. Ele vem com opções de transmissão automática e manual de dupla embreagem. Ambas são com seis velocidades.



O design do CC R-Line vai ser um tanto quanto mais agressivo com faróis de bixenônio e com o para-choque dianteiro, que faz a incorporação da entra de ar inferior.  Ele também contará com luzes diurnas em LED, faróis de neblina todo com acabamento em cromado, lanternas escurecidas, rodas de liga leve 18 polegadas, saias laterais e o logotipo R-Line na grade.

Veja também:  Carros Mais Vendidos em Junho 2018

Para o seu interior, a VW colocou detalhes em aço inoxidável, borboletas para as trocas de marchas e volante multifuncional.



O modelo apresenta como itens de série o ar-condicionado automático, sistema multimídia com tela touch e bancos dianteiros aquecidos. Vale ressaltar o bom sistema de áudio com oito alto-falantes para seis CDs, além das conexões Bluetooth, auxiliar e entrada para iPod.



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.