Porsche 911 Club Coupe – Edição em homenagem aos fãs – Fotos



Nesta segunda-feira (28), a Porsche Anunciou o lançamento do modelo 911 Club Coupe, série especial criada para comemorar os 60 anos do Porsche Club.

Vão ser comercializados somente 13 unidades, que é uma alusão aos 13 entusiastas da marca que fundaram o primeiro clube de fãs da Porsche em território Alemão. Atualmente, são mais de 181 mil de pessoas que são membros espalhados por todo o mundo.

O novo modelo teve como o base o Carrera S, sendo repleto de equipamentos opcionais: um motor com 430 cavalos de potência (original é de 400 cavalos), novo interior e um novo kit aerodinâmico SportDesign.

Entre outros destaques do 911 Club Coupe, está a pintura Brewster Green, soleiras iluminadas com a logo alusiva à versão, rodas aro 20 e revestimento em couro personalizado com o gosto de cada cliente.



Veja também:  Nissan Sentra 2019 - Características, Novidades

O esportivo vai ser apresentado no Porsche Museum, sendo parte da mostra “60 Anos do Porsche Clube”. O modelo ficará ao lado de um 911 T Coupe 1973, o qual foi restaurado na Porsche Classic, que é uma divisão especialmente fundada para recuperar os clássicos da marca.

Clientes de todo o mundo que quiserem contar com o 911 Club Coupe deverão se registrar até o dia 16 de julho em um site especial. O preço do veículo vai ser de 142.931 euros.




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.