BMW Série 7 – Características dos novos modelos



Nesta quarta-feira (dia 23 de maio de 2012), chegou ao mercado automobilístico mais uma novidade da BMW, pois ela apresentou a versão 2013 do Série 7, que é considerado o seu sedã com mais luxo.

Esta nova linha vem com diversas mudanças, entre elas nos aspectos estético, de motores e equipamentos. Mas com relação ao visual as mudanças não foram muitas, visto que apenas foram inseridos para-choques com novas entradas de ar, faróis com um novo conjunto ótico e retrovisores com estrutura redesenhada. Além disso, esta nova linha também oferece maior proteção acústica e um sistema de navegação com novos elementos em três dimensões.



Veja também:  Renault Arkana 2019 - Lançamento, Novidades

Além disso, embaixo do capô todas as versões desta série ganharam uma nova configuração, como câmbio com oito marchas. Deste modo, o modelo 740i ficou mais econômico. Já a versão 750i manteve o seu propulsor, mas adicionou 45 cavalos aos seus 400 originais.

Conforme a montadora, para esta versão 750i a aceleração de 0 a 100 km/h foi reduzida para 4,7 segundos com uma economia de 25% no combustível utilizado. Além disso, as duas versões possuem o sistema ECO PRO que permite mudar o funcionamento do câmbio e motor para diminuir o gasto de combustível.

Finalmente, existe ainda a versão ActiveHybrid 7, um híbrido que mudou o seu motor o qual agora possui um 3.0 com seis cilindros de linha. Segundo a BMW, é possível – somente com o motor elétrico – rodar até 2,5 km com o máximo de 60 km/h. Esta série de carros está programada para chegar à Europa já no início do segundo semestre de 2012.

Veja também:  Citroen C4 Cactus 2019 - Características, Especificações


Por Ana Camila Neves Morais



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.