Peugeot 301 2013 – Divulgados primeiros detalhes do modelo – Fotos



  

A Peugeot divulgou os primeiros detalhes do modelo 301, o futuro sedã compacto da montadora com foco em mercados emergentes e será apresentado no Salão de Paris.

Este modelo apresenta a identidade visual mais recente da Peugeot. Com relação ao seu design, ele foi adaptado para ser comercializado no mercado global.

O conforto e o espaço dos ocupantes são priorizados em seus 4,44 metros de comprimentos e 2,65 metros de entre-eixos. A montadora vai oferecer motores movidos a diesel e gasolina de 1.2 litros (três cilindros) e 1.6 litros com potências que vão de 72 a 92 cavalos.

A transmissão pode ser selecionada como manual ou automática. Nos itens de série do 301 encontramos os freios ABS, controle de estabilidade, quatro airbags, rádio com MP#, ar-condicionado automático, conexão USB e Bluetooth, além do sensor de estacionamento traseiro.




Veja também:  Kia Rio 2018 - Características, Lançamento

O modelo vai ter sua produção na planta de Vigo, na Espanha e terá o início de suas vendas em novembro na Turquia. Logo após, a Peugeot o lançará nos mercados da Europa Central e Oriental, Oriente Médio, África e América Latina.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.