Toyota Lexus – Lançamento em junho no Brasil – Fotos



  

Nesta última sexta (11), a Toyota anunciou que vai chegar ao Brasil o modelo Lexus. Alguns modelos como os sedãs ES e LS já são comercializados por aqui, mas por importadores independentes.

Em suma, a Toyota brasileira jamais ofereceu os modelos de sua divisão de luxo em solo nacional. A Lexus vai estrear no dia 01 de junho, com uma loja própria e com quatro veículos disponíveis.

Em um primeiro momento, serão três modelos oferecidos: o sedã médio IS300, o sedã topo de linha LS460 e o utilitário esportivo médio RX350. Já no mês de novembro, chegará o sedã médio-grande ES350.

A revenda ficará  na Zona Sul de São Paulo. Com esta nova empreitada, a Lexus prevê as vedas de 100 volumes em 2012. Como o segmento de SUVs está superaquecido no Brasil, os executivos da empresa acreditam no sucesso do crossover RX350.




Veja também:  Ford Ranger 2019 - Diferença das Versões, Preços e Novidades

Ele virá com um motor 3.5 V6 VVT-i movido a gasolina e com 277 cavalos de potência. Segundo Frank Gundlach, diretor comercial da Lexus no Brasil, as expectativas são boas:

“Não temos dúvida de que a Lexus se posicionará rapidamente como uma referência em luxo no mercado brasileiro, da mesma forma que aconteceu nos Estados Unidos”.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.