Toyota Hilux ganha Novo Motor




Aproveitando o momento de intensa renovação das picapes nacionais, a Hilux, da Toyota do Brasil, recebeu algumas alterações recentemente.

A principal mudança ficou por conta do novo motor ecologicamente correto, o potente D-4D a diesel, que tem uma configuração menos poluente. De acordo com a Montadora, o novo motor possui uma moderna tecnologia que ajusta a injeção eletronicamente, o que melhora potencialmente a queima de combustível, diminuindo inclusive a emissão de gases no ambiente.


Entre as novidades, é possível destacar ainda o novo câmbio automático, detentor de um Sistema de Inteligência Artificial, que faz com que o desempenho da transmissão seja otimizado.

As mudanças, embora sutis, são significativas e colocam a Hilux em pé de igualdade com o a picape Amarok da Volkswagen e com a tradicional S-10 da Chevrolet.

Veja também:  Mercedes AMG GT 2019 - Novidades e Nova Versão R Pro

Nas versões Top de Linha (SRV e SRV TOP), haverá Navegador GPS com tela de 6,1 polegadas. A Central de Mídia contará ainda com tecnologia touchscreen, conexão Bluetooth, câmera de ré, som compatível com iPhone e iPod e entradas USB.


A nova geração da Hilux terá 9 opções de motorização a diesel, dentre elas, uma versão SR 4×4 com cabine dupla e câmbio automático. Os preços ainda não foram informados pela Toyota.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.