Toyota Hilux ganha Novo Motor



  

Aproveitando o momento de intensa renovação das picapes nacionais, a Hilux, da Toyota do Brasil, recebeu algumas alterações recentemente.

A principal mudança ficou por conta do novo motor ecologicamente correto, o potente D-4D a diesel, que tem uma configuração menos poluente. De acordo com a Montadora, o novo motor possui uma moderna tecnologia que ajusta a injeção eletronicamente, o que melhora potencialmente a queima de combustível, diminuindo inclusive a emissão de gases no ambiente.

Entre as novidades, é possível destacar ainda o novo câmbio automático, detentor de um Sistema de Inteligência Artificial, que faz com que o desempenho da transmissão seja otimizado.

As mudanças, embora sutis, são significativas e colocam a Hilux em pé de igualdade com o a picape Amarok da Volkswagen e com a tradicional S-10 da Chevrolet.




Veja também:  Renault Logan e Sandero 2019 - Novidades, Especificações

Nas versões Top de Linha (SRV e SRV TOP), haverá Navegador GPS com tela de 6,1 polegadas. A Central de Mídia contará ainda com tecnologia touchscreen, conexão Bluetooth, câmera de ré, som compatível com iPhone e iPod e entradas USB.

A nova geração da Hilux terá 9 opções de motorização a diesel, dentre elas, uma versão SR 4×4 com cabine dupla e câmbio automático. Os preços ainda não foram informados pela Toyota.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.