Peugeot 508 – Lançamento no Brasil




O segmento dos sedãs premium no Brasil deverá ganhar um novo integrante até o final do mês de maio. É que de acordo com informações veiculadas em alguns sites, a Peugeot vai lançar no país o luxuoso sedã 508 para entrar firme na briga com a concorrência deste segmento.

Ele terá rivais de peso como o Ford Fusion, Kia Optima e Hyundai Sonata. Para conquistar a preferência dos compradores, a montadora francesa aposta na alta tecnologia empregada no desenvolvimento do 508, que oferece itens como sistema multimídia completo, ar condicionado automático e de quatro zonas, controle de estabilidade, freios ABS e bancos com aquecimento e ajuste elétrico.


Veja também:  Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 - Características, Novidades

Além disso, o sedã 508 conta com seis airbags, partida sem chave, sensor de estacionamento traseiro, freio de estacionamento elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas, teto panorâmico, porta-malas com capacidade para 560 litros, revestimento interno em couro de alta qualidade, entre outros itens.

Na parte mecânica, o novo sedã terá sob o capô o motor de 1.6 litro e 16 válvulas, turbinado e movido a gasolina, com capacidade para desenvolver 156 cv de potência, gerenciado pela transmissão automática de seis velocidades.

A Peugeot ainda não se pronunciou sobre os preços que serão praticados no mercado nacional, mas especula-se que o sedã 508 deverá custar em torno de R$ 100.000,00. A montadora também não confirmou quais as versões do 508 estarão à venda no Brasil. 

Veja também:  Chevrolet Cruze Black Bow Tie 2019 - Nova Série Especial

Por André Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.