Novo Ford EcoSport Titanium 2.0 – Informações




A Ford finalmente revelou a versão de produção do novo EcoSport, segunda geração do utilitário esportivo que deverá ser lançada até o mês de junho. O modelo, desenvolvido em grande parte pela filial brasileira da montadora norte-americana, estará nas concessionárias de mais de 100 mercados em todo o mundo, com foco nos países emergentes.

Para já começar a chamar a atenção do público, a Ford revelou a versão top de linha, conhecida como “EcoSport Titanium 2.0”, que traz muitos equipamentos de alta tecnologia e um design bastante robusto. O novo carro global da marca, nesta configuração, vai contar com direção elétrica, ar condicionado digital, sistema de partida sem chave e rodas de alumínio aro 16.

Veja também:  Mercedes AMG GT 2019 - Novidades e Nova Versão R Pro

Outros itens de destaque são os sensores de estacionamento, grade frontal cromada, sensores de chuva, duplo airbag, assistência de partida em rampas, controle de estabilidade, freios ABS, faróis com acendimento automático e o sistema multimídia SYNC, com Bluetooth, USB, entrada auxiliar, tela de 3,5 polegadas e comando de voz.

O novo EcoSport carrega o motor Duratec de 2.0 litros (que rende 148 cv de potência), mas a gama vai contar também com o bloco Sigma de 1.6 litro (capaz de entregar 115 cv de potência). Ambos os propulsores serão bicombustíveis e gerenciados pela transmissão manual de cinco velocidades, única versão de câmbio que estará disponível, a princípio.

Veja também:  Novo Chevrolet Monza - Lançamento na China

Com relação aos preços, a Ford ainda não revelou maiores detalhes.


Por André Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.