Lamborghini Urus – Novo SUV será apresentado no Salão de Pequim 2012



A partir desta segunda-feira (dia 23 de abril) será realizado o Salão de Pequim. O evento deve trazer grandes novidades no cenário automobilístico, uma delas é sem dúvida o novo protótipo da Lamborghini, o Urus. Trata-se de um SUV de grande porte, que de cara agradou pelas fotos que andaram circulando pela internet.

O novo veículo da montadora italiana surpreende pelas dimensões e arrojo. Na última quinta-feira (dia 19 de abril) foi apresentada a primeira propaganda do utilitário esportivo e, como era apenas um teaser, a expectativa da imprensa especializada e dos apaixonados por carros aumentou ainda mais.



A marca já fabricou outros utilitários esportivos, o principal deles, o LM002, foi produzido entre 1986 e 1991. Vale destacar que naquela época as linhas eram sem expressão, conferindo ao modelo um design quadrado, bem diferente do novo Urus, que deve ser lançado dentro dos mesmos padrões estéticos e mecânicos de similares como o Touareg da Volkswagen e o Cayenne da Porsche.

Em termos de propulsão, não foram revelados detalhes, mas segundo rumores o Urus contará como o mesmo motor do Gallardo, capaz de gerar 584 cavalos de potência. A má notícia é que como o Urus ainda é um protótipo, muita pesquisa ainda deve ser realizada antes de seu lançamento oficial, que está previsto para 2017.



Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Chevrolet Blazer 2019 - Lançamento, Especificações

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.