Mitsubishi L200 Triton ganha Novas Versões GLS, GLX e GL





A Mitsubishi Motors é uma das pioneiras no segmento 4×4 e traz novidades na linha de cabines duplas, a L200 Triton, presente no Brasil. São três novos modelos: GLS, GLX e GL (somente para frotistas). Todos os modelos são equipados com um motor turbo de 3.2L Diesel, que gera 170 cv de potência. Os veículos possuem sistema de tração completo Easy Select, com 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida.

Todos os modelos também possuem suspensão dianteira independente, braços triangulares duplos e amortecedores hidráulicos.




Os retrovisores possuem ajuste elétrico e uma nova grade frontal para combinar com o visual robusto da picape.

A linha L200 possui caçamba ideal para cargas. Ela possui 1.505 mm de comprimento, 1.470 mm de largura e 460 mm de altura. Além disso, a picape conta ainda com seis ganhos de fixação que fazem a segurança dos objetos.

Veja também:  Fim do Chevrolet Camaro em 2023

O sistema de freio é em disco ventilado, com ABS/EBD nas rodas dianteiras. Os modelos também apresentam luz de freio central na tampa traseira.

A L200 Triton chega às lojas custando aproximadamente R$ 86.990 (modelo GL).

A Mitsubishi Motors completa 21 anos de história no Brasil e trouxe a linha L200 ainda no início da década de 90. Começou a fabricação do modelo no país em 1998, em Catalão, Goiás.

Confira mais informações sobre o veículo no site www.mitsubishimotors.com.br.

Por Danielle Vieira



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.