Novo Pacote R-Line para o New Beetle



A Volkswagen já confirmou que o New Beetle está em sua ultima geração, e para marcar o ultimo ano de vida do Fusca moderno, a marca resolveu apresentar um novo pacote esportivo para o New Beetle, trata-se de um pacote denominado R-Line, apresentado semana passada no Salão do Automóvel de Genebra. Segundo informações apresentadas pela própria Volkswagen, o New Beetle R-Line já estará a venda em vários países a partir de algumas semanas.

Esse novo pacote trás algumas modificações ao modelo, como bancos esportivos com encosto de cabeça, com o logotipo R-Line, volante e manopla de câmbio em couro. Para o exterior do veículo o novo pacote trás para-choques modificados com um design esportivo, saias laterais, rodas de liga leve de 18 polegadas ou 19 polegadas, conforme o cliente queira e também vários logotipos R-Line espalhados por algumas partes do veículo.

Veja também:  Volkswagen Up! 2020 - Preço, Ficha Técnica


Por de baixo do capô o novo pacote também trás novidades, sendo duas opções de motorização; A primeira opção é um motor de 1.4 litros TSI que rende 160 cavalos de potência, já a segunda opção é um motor de 2.0 litros TSI que rende 200 cavalos de potência. O valor dessas novidades ainda não foi divulgado, a Volkswagen só deverá anunciar os valores durante as próximas semanas para liberar as pré-vendas.

Fonte: Es Auto Blog



Por Matheus Camargo

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.