Sucessor do Lamborghini Gallardo deve ser lançado em 2013



O Lamborghini Gallardo está no sonho não só dos brasileiros como no sonho de vários amantes de veículos esportivos.

O Gallardo é o modelo de entrada oferecido pela Lamborghini, considerado também um modelo que marcou época. Mas pelo jeito a marca está pensando em aposentar o modelo, em entrevista, o CEO da marca (Stephan Winkelmann) afirmou que o modelo será sucedido por um novo projeto que chega em 2013.



Por ser um projeto que ainda está sendo trabalhado no "papel", Stephan Winkelmann não entrou em detalhes referentes ao novo modelo. Mas segundo informações, seu desenho deverá compartilhar alguns detalhes com a nova geração do Audi R8 e também manterá os padrões da marca, como no caso do visual dianteiro.

Veja também:  Venda de carros online da Chevrolet oferece bons descontos

Stephan Winkelmann prometeu que o novo modelo receberá várias inovações, entre as novidades está o motor V10 de 600 HP, ligado a uma transmissão esportiva e embreagem dupla, para diminuir o tempo de engrenar a marcha.



Mais informações sobre o modelo estarão disponíveis apenas ao longo do ano, porém informações mais sólidas devem vir apenas no final deste ano ou no começo de 2013, sendo que o modelo com certeza será apresentado em algum salão do automóvel.

Fonte: World Car Fans

Por Matheus Camargo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.