Novo Nissan Hi-Cross 2012 – Salão de Genebra



Foi apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, o novo Nissan Hi-Cross. Trata-se de uma das grandes apostas da montadora japonesa para 2012, especialmente no que diz respeito ao arrojo e modernidade do seu design, que sem dúvida, já dá pistas sobre as próximas gerações de SUVs da marca.

O visual está bem inusitado, com uma chamativa grade frontal redesenhada em formato V, novas e amplas lanternas dianteiras, além de uma parte interna totalmente renovada, com toques super futuristas. Outros grandes diferenciais consistem no sistema touchscreen presente no painel e nas 3 fileiras de bancos, capazes de acomodar até 7 passageiros.



A propulsão do novo Hi-Cross é bastante promissora. O carro é equipado com um motor a gasolina 2.0 e um motor elétrico com bateria de íon-lítio. De acordo com a Nissan, o carro tem o desempenho similar ao de veículos como motor 2.5, entretanto emite menos poluentes e economiza mais combustível.

Como se não bastasse, o lançamento japonês conta ainda com sistema variável de transmissão XTRONIC, que possibilita a utilização de tração integral ou parcial em apenas duas das quatro rodas. Será esse o futuro do Crossover?



Por Larissa Mendes de Oliveira

Please follow and like us:
Leia também:  Ford deve lançar Novo Motor EcoBoost 1.0

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

RSS
Follow by Email