Giugiaro Brivido – Novo Carro Conceito é apresentado no Salão de Genebra 2012



O Grupo Volkswagen investiu em grandes novidades para o Salão de Genebra, na Suíça. Uma das apostas da marca é o novo conceito Giugiaro Brivido, idealizado pelo estúdio Italdesign Giugiaro. O veículo tem a intenção de se destacar em meio aos carros de luxo e, por isso, vem com uma proposta ultra requintada.

O protótipo apresentado no evento suíço é híbrido e conta com quatro lugares. Além disso, a parte interna possui tecnologia de ponta, evidenciada no moderno equipamento de áudio, controlado por sistema de integração via iPad, que possibilita uma fácil navegação e acesso a dados online.



Em relação à motorização, o Giugiaro Brivido vem com um propulsor 3.0 que atinge a excelente marca de 355 cavalos de potência. Como se não bastasse, o lançamento possui câmbio automático de oito velocidades.

As matérias primas utilizadas na concepção do Giugiaro Brivido são de alto padrão. Valorizando a sustentabilidade e buscando resistência e bom desempenho, o carro da montadora alemã contém alumínio e fibra de carbono na sua estruturação.



O visual é um espetáculo. Moderno e arrojado, o Giugiaro Brivido recebeu linhas atraentes, além de para-brisa, janela e teto criados para dar a sensação de amplitude aos seus usuários.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Volkswagen Fox - Preços, Versões, Ficha Técnica

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.