Novo Citroën DS4 Racing Concept – Novidades




Os lançamentos da Citroën são verdadeiros sucessos automobilísticos, muito embora estejam longe de ser populares.

Um bom exemplo é a Linha DS, que já vendeu mais de 180.000 unidades em todo mundo. Em face de número tão expressivo, a montadora francesa decidiu aumentar a família, que será apresentada com novas configurações no Salão de Genebra.


A principal novidade ficará por conta do novo Citroën DS4 Racing Concept, que foi montado com base na plataforma do DS3 Racing.

Entre as alterações realizadas, o novo veículo foi rebaixado em 35 mm em relação ao seu antecessor. Além disso, a parte dianteira foi alongada em 55 mm e a traseira aumentou 75 mm.

Veja também:  Lexus UX 2019 - Características, Lançamento

Outro grande diferencial do lançamento é o efeito surpreendente da pintura texturizada em cinza fosco, pois se exposta ao sol, ressalta a beleza de seu design diferenciado.


Além dessas alterações estéticas, o modelo recebeu novos difusores de ar, escapes cromados, roda com aro de 20 polegadas e aerofólio.

Em termos de propulsão, o motor do Citroën DS4 Racing Concept é o 1.6 turbo, que atinge satisfatórios 256 cavalos de potência. Apesar do alto desempenho, de acordo o a montadora, o veículo tem sua emissão de carbono bastante reduzida.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.