VW Golf GTI Cabrio 2013 – Conversível mais rápido do modelo



Foram divulgadas pela Volkswagen nesta quarta-feira (29), as primeiras imagens do Golf GTI Cabriolet. Ela será uma versão conversível de um dos xodós da montadora.

A estreia do modelo está prevista para o dia 06 de março (segunda), no Salão de Genebra, que acontece na Suíça.

O início das vendas no mercado europeu acontecerá logo em seguida. De acordo com o comunicado da VW, este será o Golf conversível mais rápido de todos os tempos.

Nesta versão do Golf, ele teve a sua suspensão rebaixada, obteve novos para-choques com o aumento das tomadas de ar, molas mais fortes, rodas de liga com aro 17”, bancos esportivos com apoios laterais e o volante anatômico com a sua base tendo uma achatamento.



Veja também:  Volkswagen Voyage 2019 - Características, Especificações

Uma das grandes novidades do GTI Cabriolet, é a sua capota de lona retrátil. São aproximadamente 9 segundos para ela se recolher atrás dos bancos traseiros, ou ter o seu fechamento por completo.

Na versão top de linha, o Golf conversível chega com um motor 2.0 TFSI com injeção direta de gasolina, gerando uma potência de até 210 cavalos. Ele também traz uma transmissão manual de seis marchas ou a automática DSG com dupla embreagem.

Se comparado ao modelo hatch, o Golf GTI Cabrio é mais lento. Ele vai de 0 a 10 km/h em 7,2 segundos contra 6,2 segundos da versão hatch. O conversível pode pegar até 236km/h.

Veja também:  Suzuki Jimny Desert 2019 - Preço e Novidades da Edição Especial

Confira mais fotos – 




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.