Range Rover Evoque Conversível – Lançamento no Salão de Genebra 2012



A Land Rover anunciou esta semana que o novo Range Rover Evoque será apresentado em março no Salão de Genebra 2012. O veículo promete inovar em seu design e motor.

Lembrando o Porsche em suas características externas, o Evoque pode funcionar sem teto, ou seja, com a famosa capota retrátil, adquirindo configuração conversível.



As imagens do modelo parecem até serem irreais, mas seu fabricante garante que as fotos estão retratando o real automóvel que vem por aí. Além de ter feito fama na web após as divulgações de suas imagens, o Evoque promete dar o “feedback” que a Land Rover tanto precisa para começar a fabricar o veículo em massa.

O formato arredondado do Range Rover Evoque foi o que mais impressionou. O automóvel recebeu novo corte na traseira e na carroceria. Além disso, o carro segue com seu modelo duas portas, para não fugir totalmente do modelo original.

Veja também:  Recall Ford Fusion 2015 - Problema nos Cintos de Segurança


Se o automóvel for mesmo para a linha de produção, a Land Rover já afirmou que ele terá duas opções de tração e será vendido inicialmente na Europa.

Por Jéssica Monteiro 

Um comentário em “Range Rover Evoque Conversível – Lançamento no Salão de Genebra 2012

  1. Essa versão conversível é show! Muito exclusiva. A versão normal já é muito bonita, agora so falta aparecer deste carros seminovo em BH para podermos adquirir um com o preço bem mais em conta.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.