BMW M6 2012 – Lançamento no Salão de Genebra

  

Em breve a montadora BMW vai lançar a nova versão do M6 2012. A apresentação oficial do veículo deve ocorrer no Salão de Genebra, na primeira quinzena de março. Assim como todos os modelos da BMW, o M6 tem como principais características a beleza, potência e tecnologia de ponta, reafirmadas nas configurações mecânicas, bem como nos detalhes estéticos.

Em relação à propulsão, o novo M6 conta com o eficiente Motor Biturbo 4.4 V8, que atinge satisfatórios 560 cavalos de potência. Um detalhe surpreendente, é que embora possua grande desempenho, segundo a fabricante, o M6 terá o consumo de combustível bastante reduzido em relação à geração anterior (cerca de -30%). O carro que será disponibilizado na versão coupé e conversível, em ambas as opções, alcança velocidade máxima de 250 km/h.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Dentre outros atributos, o automóvel será equipado com tecnologia de controle de tração automática, moderno sistema M Dynamic Mode e competente frenagem com cerâmica de fibra de carbono, uma matéria prima inédita na composição dos carros da montadora alemã. Tudo no M6 foi pensado a fim de propiciar maior estabilidade, dirigibilidade, conforto e segurança aos seus usuários.




De acordo com a BMW, o M6 2012 chega ao mercado americano ainda no primeiro semestre desse ano, entretanto, ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.