Rastreador com Seguro – Informações



Uma novidade tem sido bastante comentada no setor de autos. Trata-se do Sistema de Rastreamento com Seguro. Além de se configurar como uma super modernização em termos tecnológicos, o rastreador oferece várias vantagens ao seu usuário, pois protege o carro e oferece segurança ao motorista. Como se não bastasse, gera economia ao tornar os preços dos seguros mais acessíveis, uma vez que minimiza os riscos da seguradora e respectivamente os seus custos.

O funcionamento do Rastreador com Seguro é muito simples. Depois de devidamente instalado, o automóvel poderá facilmente ser encontrado pela seguradora em caso de roubo, independente do lugar em que o veículo esteja (se a cobertura for ampla). Para o sistema ser acionado, é necessário que o usuário comunique sobre o roubo por telefone.

Veja também:  Bugatti Divo - Hipercarro será Lançado em Breve

Feito isso, o rastreador instalado no carro passa a emitir sinais, apontando a localização exata do automóvel. Imediatamente a seguradora passa a monitorar e fazer o rastreamento do carro. Caso o motorista também esteja em perigo, além de assegurar o patrimônio, a seguradora prestará socorro ao usuário através de auxílio emergencial.

A boa notícia é que algumas seguradoras já oferecem o serviço gratuitamente, especialmente se o automóvel chama a atenção de ladrões.



Se você preferir pode instalar o aparelho de forma autônoma e comunicar a seguradora sobre a presença do rastreador. Mas não se esqueça de perguntar se a empresa oferece monitoramento e se cobre a sua área. Por fim, não se esqueça de estabelecer tudo que se refere a isso em contrato.

Veja também:  Ford Ka FreeStyle 2019 - Novidades e Preço

Por Larissa Mendes de Oliveira




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.