Shelby GT 500 Convertible – Lançamento em Chicago





Desde 2011 rumores davam conta de que o Shelby GT 500 Convertible seria lançado, desde então, os apaixonados por carro aguardam ansiosamente a aparição oficial do modelo no cenário automobilístico. A expectativa era de que ele estreasse no Salão de Detroit, entretanto, foi mais uma vez adiado no início do ano, ficando para  o Salão de Chicago.

O novo Ford Shelby GT 500 Convertible surge com uma equilibrada mistura de luxo e esportividade, segurança e conforto, dirigibilidade e bom desempenho. O modelo conversível conta com motor 5.0 V8 que atinge a surpreendente marca de 650 cavalos de potência. Além disso, chega à velocidade de até 320 km/h. É ou não é um espetáculo?


O design do modelo é arrojado, suas linhas são agressivas e o acabamento é impecável.  O consumidor poderá adquirir o importado com um pacote adicional (Pacote Track), que oferece um potente refrigerador de transmissão, refrigerador diferencial traseiro, além de  um refrigerador externo preparado para abaixar a temperatura do óleo do motor. O comprador poderá optar por outro pacote  (Kit Performance) que é composto por amortecedores ajustáveis e capota mais rápida ao abrir.

Por Larissa Mendes de Oliveira




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.