Ferrari F620 será lançado no Salão de Genebra



Todo o início de ano traz boas expectativas no segmento automobilístico. Quando se trata de Ferrari, as expectativas são ainda maiores e melhores. A novidade da vez é que o Salão de Genebra, a ser realizado em março desse ano, reserva muitas surpresas promovidas pela marca italiana e a maior delas, é sem dúvida, o lançamento do F620. Trata-se de um V12 que vem com tudo, a fim de ser o sucessor do 599 e, ao que tudo indica, vai conseguir.

Dentre os diferenciais do super carro estão o motor  6.2  com injeção direta e a incrível marca de 700 cavalos de potência. Outro grande atrativo é o chassi que tem como matéria prima  alumínio puro. A fibra de carbono, por sua vez, ganhará força e deixará de compor apenas a parte estética do modelo, pois o material de alta tecnologia e resistência passará a fazer parte da estruturação do veículo.

Veja também:  Fiat Argo 2019 - Características, Especificações

Em relação à mecânica do automóvel, o F620 contará com tração traseira, que trabalhará conjuntamente com o sistema de dupla embreagem e transmissão de sete velocidades. Quanto ao design, ele estará mais esportivo e atraente do que nunca. Com suas linhas modernas, cores elegantes e acabamento impecável, o modelo terá o visual diferenciado tanto na parte externa, quanto na interna.

Sem dúvida, a novidade promete conquistar inúmeros admiradores ao redor do mundo, afinal, é isso que acontece toda vez que a Ferrari lança suas criações no mercado. Agora é esperar para ver!



Por Larissa Mendes de Oliveira




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.