Novo Porsche 911 – Carrera e Carrera S



Um sonho de consumo para muitos amantes de carros do mundo inteiro, a companhia Porsche lançou no salão de Frankfurt, em setembro de 2011, a nova versão do Porsche 911 que terá duas variações: Carrera e Carrera S. A nova versão da linha 911 conta com um novo design tanto na traseira como na frente, além das suas rodas aro 20 e a nova distância entre os eixos lhe proporcionarem uma aparência mais esportiva.

As novidades não param por aí e o teto solar, que ocupa praticamente toda a capota, desliza e torna seu carro um conversível. O peso do carro foi reduzido em 45 kilogramas o que proporciona um ganho a mais em velocidade e, falando em velocidade, a potência dos dois carros da linha é surpreendente. O Porsche carrera tem 350 cv de potência e faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, já o Porsche carrera S tem 400 cv de potência e faz de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, o que, para os amantes dos carros, é como um piscar de olhos.



O preço do novo Porsche será de 83 mil doláres, sendo que neste preço não estão incluidos os impostos e frete que eventualmente você terá que pagar e varia de acordo com cada país.



Leia também:  Bentley usará bases da Porsche para fabricar novos modelos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.