Dicas de limpeza para carros



Carro sujoé uma das coisas que não pode acontecer jamais. Muitos produtos prometem mundos e fundos e não tiram as manchas de forma eficaz. Mal sabem os fabricantes desses produtos que você mesmo pode eliminar a sujeira do seu automóvel com receitas caseiras e deixá-lo novinho em folha.

Algumas vezes, o vidro do veículo pode estar com marca de água. Para tirá-las, lave a superfície e passe levemente uma folha de jornal por cima. A cebola é o ingrediente final dessa limpeza e pode parecer estranho, mas fazendo movimentos circulares com o alimento sobre o vidro, as manchas desaparecem.



Outra dica é para tirar o mau cheiro do interior de seu carro e mais uma vez, utiliza-se alimentos para evitar odores causados pela umidade. O arroz funciona como um desumidificador, portanto, se você colocar uma tigela com arroz dentro do automóvel em poucas horas, adeus fedor.  

Algumas machas, como as de chocolate, que ficam impregnadas nos bancos podem ser retiradas com uma simples esponja contendo espuma de barbear. Passando um pano seco em seguida, tudo sairá brilhando. O detergente de cozinha também é um ótimo tira manchas para deixar a lataria brilhando.



Por Jéssica Monteiro 

Leia também:  Mercedes-Benz G63 Brabus estará disponível no Brasil apenas sob encomenda

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.