Cadillac ATS – Beleza e Tecnologia





O Cadillac ATS e o BMW Série 3 são automóveis muito similares. Contudo, os engenheiros da Cadillac desejam que os assentos sejam mais finos, em constante competição com o modelo da BMW.

O Cadillac parece ter uma postura agressiva em seu interior, tem padrões exclusivos sobre o alumínio, interruptores sensíveis ao toque e salpicos de cromo.




O ATS terá 3 motorizações, sendo que o ATS V-6 revela grande potência. Estará disponível com transmissões manuais e automáticas. Aos compradores o ATS apenas será oferecido na versão DIY de seis velocidades tranny no 2.OT. O ATS automático é só uma de seis opções de velocidades.

Possuem como ítem de série rodas aro 17, contudo, terá opcional de rodas de 19 polegadas. Utiliza um novo e bem conceituado sistema de direção ZF eletrônico de potência em toda a gama.

Veja também:  Transformar Motor a Gasolina em Flex com uso de Chip - Verdade ou Mentira?

O Cadillac ATS está disponível com a nova interface Cadillac CUE, a qual oferece funcionalidades e gráficos exibidos na tela e no painel de instrumentos. A tela Cadillac é passível do recurso à geração do iPhone.

Assim, apesar das semelhanças, pode-se dizer que o Cadillac ATS consegue ser um pouco superior ao BMW Série 3.



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.