Renault Twingo – Mudanças da nova versão do modelo



O ano de 2012 reserva grandes novidades para o universo automobilístico, uma delas é a esperada chegada do novo Renault Twingo ao mercado. A versão desse ano será lançada com significativas mudanças e a maior delas é o visual.

O Twingo já está completando 18 anos de existência, e querendo ou não, esse tempo desgastou a imagem do veículo, que acabou ficando ultrapassado. Ciente disso, a montadora francesa resolveu  inovar. A versão atual está arrojada, moderna e surpreendente! Até os antigos admiradores se renderam aos atributos do novo Twingo, afinal ele está mais bonito e atraente, com suas linhas harmoniosas. Além disso, a Renault investiu em segurança e conforto, com itens funcionais e tecnologia de alto padrão.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo


O automóvel teve a parte dianteira toda redesenhada, ganhou novos faróis, além de sofrer alterações visíveis na grade, nas lanternas e no para-choque.

Na parte mecânica as mudanças foram mais sutis. O Twingo 2012 conta com motores que geram entre 75 e 133 cavalos. Uma potência razoável, mas que atende bem às necessidades de motoristas que prezam por economia. Agora é só esperar para comprovar a revitalização desse modelo que já fez história.



Por Larissa Mendes de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.