Inspeção Ambiental Veicular 2012 começa em São Paulo



Nesta quarta-feira (01) começou em São Paulo a inspeção ambiental veicular 2012 para automóveis com final de placa 1. Os donos dos veículos terão até a data de 30 de abril deste ano para efetuar a inspeção.

Para os automóveis com a placa acabando em 2, o agendamento poderá ser feito a partir desta quinta-feira (02). Os motoristas deverão agendar a vistoria, antes de comparecerem ao Centro de Inspeção, mesmo aqueles com final de placa 1.



Para fazer esta ação é necessário ter em mãos o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). O agendamento pode ser feito através do site Controlar – http://www.controlar.com.br/.

Neste mesmo link está disponível a emissão do boleto bancário com valor estipulado em R$ 44,36.



Depois da baixa do pagamento, o dono do veículo terá de ligar para o telefone (11) 3545 6868 e selecionar a melhor data, horário e local para efetuar a inspeção.  A vistoria poderá ser feita entre segunda a sábado, no período das 7h até às 19h.

Quem não realizar a inspeção em 2011, terá de pagar a tarifa da vistoria, além de uma guia com o custo de R$ 46,40, para que assim o automóvel seja desbloqueado pela prefeitura local.

Um comentário em “Inspeção Ambiental Veicular 2012 começa em São Paulo

  1. solimar garcia benedito

    - Editar

    Responder

    tenho um carro de SP e ta atrasado 3 anos e ta com o motor para rumar mais nao tem como pagar o documento e passar para mg como posso fazer para por este carro em dia e passar para meu nome moro em boa esperança mg pode me dar uma ajuda pro favor obrigado de solimar e ta bloqueado na inspeção ambiental nao tem como levar o carro em SP POR MOTIVO DOS ATRASO o guincho fica caro e sua placa vai ser de MG entro e contato com uma delegacia mais procimo de minha cidade

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.