Novo Volkswagen Space Cross 2012 – Novidades



Chegou o novo Space Cross 2012. Um carro dinâmico, arrojado e muito aventureiro.

A frente do automóvel é bastante semelhante com o CrossFox. Já nas partes laterais, estão presentes os retrovisores, os estribos e rodas imponentes com aro 15. Além disso, o lançamento conta com um aumento significativo nos pneus, uma elevação de 3,5 centímetros na parte traseira e 3,3 centímetros na dianteira.



Como os carros dessa linha pedem espaço para se aventurar, o porta-malas é um atrativo à parte, pois possui 527 litros, quase 100 litros a mais que sua versão anterior.

Se a aparência e espaço chamam a atenção, o desempenho também não deixa a desejar. Com motor 1.6 Total Flex, o automóvel alcança 104 cavalos de potência.

Veja também:  Toyota Corolla 2020 - Características, Especificações


Outra qualidade do Space Cross 2012, é que essa nova geração está com uma dirigibilidade melhor, inclusive, o cliente pode optar pelo câmbio automático I-Motion ou pelo câmbio manual de 5 marchas. Fica a critério do motorista.

Para os consumidores ecologicamente corretos, a boa notícia é que, segundo a Volkswagen, o carro é econômico e emite pouco CO2 no ambiente.

O Space Cross 2012 conta com vários equipamentos que o tornam mais seguro e funcional, como por exemplo, conexão USB, computador de bordo, sistema multimídia, ar condicionado digital, vidros e travas elétricas, freios ABS, airbag duplo frontal e sensor traseiro de estacionamento.

O preço de venda do utilitário é de R$57.990 para o câmbio manual e de R$60.690 caso o cliente escolha transmissão automática.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças

Por Larissa Mendes de Oliveira 

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.