Novo Volkswagen Space Cross 2012 – Novidades





Chegou o novo Space Cross 2012. Um carro dinâmico, arrojado e muito aventureiro.

A frente do automóvel é bastante semelhante com o CrossFox. Já nas partes laterais, estão presentes os retrovisores, os estribos e rodas imponentes com aro 15. Além disso, o lançamento conta com um aumento significativo nos pneus, uma elevação de 3,5 centímetros na parte traseira e 3,3 centímetros na dianteira.




Como os carros dessa linha pedem espaço para se aventurar, o porta-malas é um atrativo à parte, pois possui 527 litros, quase 100 litros a mais que sua versão anterior.

Se a aparência e espaço chamam a atenção, o desempenho também não deixa a desejar. Com motor 1.6 Total Flex, o automóvel alcança 104 cavalos de potência.

Veja também:  Análise Novo Renault Sandero CVT 2020

Outra qualidade do Space Cross 2012, é que essa nova geração está com uma dirigibilidade melhor, inclusive, o cliente pode optar pelo câmbio automático I-Motion ou pelo câmbio manual de 5 marchas. Fica a critério do motorista.

Para os consumidores ecologicamente corretos, a boa notícia é que, segundo a Volkswagen, o carro é econômico e emite pouco CO2 no ambiente.

O Space Cross 2012 conta com vários equipamentos que o tornam mais seguro e funcional, como por exemplo, conexão USB, computador de bordo, sistema multimídia, ar condicionado digital, vidros e travas elétricas, freios ABS, airbag duplo frontal e sensor traseiro de estacionamento.

O preço de venda do utilitário é de R$57.990 para o câmbio manual e de R$60.690 caso o cliente escolha transmissão automática.

Veja também:  DER lança Novo Aplicativo de Celular para Consulta de Multas

Por Larissa Mendes de Oliveira 



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.