Fiat Siena – Nova geração será lançada em março de 2012

  

Para os amantes da Fiat que gostam de novidades lançadas pela marca, a empresa italiana lançará o novo Siena, que chegará ao mercado em março e, desta vez, será um pouco mais diferente do Palio, o seu “irmão”.

Normalmente, os Sienas e Palios que eram lançados no mercado, vinham com os modelos muito parecidos. A diferença vinha apenas na traseira. O Siena sempre foi sedã e o Palio, vinha com a traseira menor, chamado de hatch.

Desta vez, a Fiat decidiu inovar. Lançou no mercado o novo hatch Palio, muito diferente dos que eram lançados, sendo considerada a maior mudança que o automóvel sofreu desde sua existência. E agora, a empresa já se programa para o lançamento do novo Siena, que era considerado “irmão” do Palio, por terem visuais parecidos, mas agora, não passará de um “primo” distante.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Os novos lançamentos da Fiat se parecerão apenas nas laterais. Os frisos, portas e maçanetas são praticamente iguais. E o painel, que será idêntico nos dois carros.




Tratando-se das diferenças, há várias. O Siena virá com faróis alongados e maiores do que os do Palio. O para-choque, com alguns recortes, destacando ainda mais o visual do novo Sedã. Já a traseira será a grande diferença das gerações do Siena. A carroceria será curta, porém espaçosa e as lanternas começarão na tampa e se encerrarão na lateral, dando um visual mais arrojado ao carro.

A verdade é que a cada lançamento a montadora surpreende cada vez mais, trazendo inovações e diferenças em seus carros, e quem ganha com isso são os consumidores que a cada ano, desfrutarão de novos lançamentos.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

Por Rômulo Magalhães






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.