Mini Baker Street e Mini Bayswater – Modelos Especiais para as Olimpíadas 2012



Em homenagem aos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a montadora britânica Mini lançou na última quinta-feira, dia 19 de janeiro, duas edições dos modelos Cooper e One, com apoio da patrocinadora oficial do evento, a BMW.

Os modelos ganharam nomes especiais para a capital londrina. Um deles é o Mini Baker Street (a rua onde morava o fictício Sherlock Holmes). Essa versão está disponível para o Mini One, o Mini One D, o Mini Cooper e o Mini Cooper D.



A edição Baker Street possui no capô listras pretas formando um V. Além disso, o veículo vem equipado com rodas de liga leve (de 16 polegadas), acentos de couro e tecido e tampas pretas brilhantes no espelho.

O outro modelo apresentado foi o Bayswater, fazendo referência a um bairro cuja área é a mais cosmopolita de Londres. Lá se encontram hotéis e comunidades estrangeiras. Essa versão é disponibilizada nos modelos Cooper, Cooper SD e Cooper S.



O Bayswater tem abordagem mais esportiva, com diferentes formas e distribuição de cores. O veículo possui ainda rodas de liga leve (de 17 polegadas) com bordas polidas e em preto brilhante e também um acabamento diferenciado no protetor de retrovisores.

A montadora ainda não divulgou se as edições especiais serão comercializadas mundialmente ou se apenas no mercado britânico.

Por Manoel da Costa Jr

Leia também:  Hiriko - Novo Carro Elétrico é Registrado no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.