Lifan 320 DX – Nova Versão Mais Barata do Carro



A Lifan Motors está comercializando uma versão mais barata do pequenino 320, o modelo inspirado no clássico Mini Cooper. A nova versão, batizada de 320 DX, já pode ser encontrada em todas as 42 concessionárias da montadora chinesa espalhadas pelo Brasil, pelo preço sugerido de R$ 26.980.

O 320 DX é bastante semelhante ao 320 que continua a ser comercializado, custando R$ 30.980, com a diferença de que não estão presentes alguns itens como as faixas decorativas que apareciam na carroceria e as rodas de liga leve (substituídas por rodas de ferro). Por outro lado, a lista de acessórios instalados de fábrica continua bastante caprichada, contando com ar condicionado, duplo airbag, trio elétrico, faróis de neblina, freios ABS, direção hidráulica, rádio AM/FM com entrada auxiliar e sistema de áudio com 4 alto-falantes, entre outros itens.



O motor do compacto de entrada também é idêntico ao da versão mais cara. Trata-se do propulsor movido a gasolina, de 1.3 litro e 16 válvulas, acoplado ao câmbio manual de 5 velocidades, capaz de entregar 88 cv de potência e um torque de 11,2 kgfm. A velocidade máxima atingida é de 155 km/h, de acordo com os dados da Lifan.

Por ser montado no Uruguai, o 320 DX não será afetado pela nova alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para carros importados, que entrou em vigor recentemente. Ele está disponível em 8 opções de cores e tem garantia de 3 anos ou 60.000 km rodados, o que vier primeiro.



Fonte: Lifan Motors

Por André Gonçalves

Leia também:  Fiat 500 e Panda - Montadora pode apresentar Novas Versões dos Carros

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.