Audi A1 Quattro – Nova Versão Esportiva do Carro

  

Logo após o lançamento de um novo Lamborghini exclusivo, com apenas 150 unidades produzidas, é a vez da concorrente Audi anunciar um novo carro de luxo.

A montadora alemã apresentou uma versão esportiva do compacto A1, chamada de A1 Quattro. Serão apenas 333 unidades fabricadas.

O motor do carro é de 2.0L sobrealimentado por turbina. O “foguete de bolso”, como foi chamado pela montadora alemã, chega aos 100 km/h em 5,7 segundos. A velocidade máxima que o esportivo pode alcançar é de 245 km/h. São 245 cavalos de potência e 350 Nm de torque. A transmissão do novo A1 é manual de seis velocidades e o carro faz em média 12,1 km por litro de combustível.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

O novo Audi só será vendido em branco metalizado e com acabamento em preto brilhante no teto. Há uma grade no radiador e um kit aerodinâmico que conta com seis saias e o spoiler na traseira.

No interior do veículo o destaque fica por conta dos bancos esportivos em couro e com a costura em vermelho. A manopla das marchas e os pedais têm detalhes em alumínio.




O A1 Quattro só deve começar a ser vendido no segundo semestre do próximo ano.

Por Mozart Artmann






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.