Volkswagen Kombi ganha Versão com Motor Home na Holanda

  

A subsidiária holandesa da Volkswagen abriu votação via internet, para que os internautas escolhessem entre dois veículos clássicos da marca, o Fusca ou a Kombi, qual o preferido para ser produzido novamente naquele país. A eleição ainda não terminou, mas pela enorme diferença de votos, quem se deu melhor foi a Kombi, uma vez que ela já está até sendo oferecida no site da montadora.

Conhecida como T2 Camper por lá, a Kombi sairá diretamente da planta industrial de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e será comercializada em dois formatos, inspirados nas clássicas Kombis modificadas para o modelo de motor home, que fez sucesso em décadas passadas. O formato Classic dispõe de sofá para duas pessoas, enquanto a série Beach vem com banco para três pessoas.

Veja também:  Nova Shell V-Power - Diferenças na Nova Gasolina Aditivada da Shell

O comprador pode ainda optar por três tipos de configurações. Na versão Trendline há cortinas nas janelas, mesa com cadeiras, armário de cozinha, aquecedor, pia e fogão a gás, com duas bocas, enquanto no modelo Comfortline são acrescentados geladeira, revestimento interno diferenciado, tapetes de borracha, som com CD e 4 alto-falantes, entre outros itens. Já na versão Highline os destaques são o rack de teto retrô, rodas de liga leve, acabamento em couro e sensor de estacionamento traseiro.




Todas as versões têm o motor 1.4 8V, associado ao câmbio manual de 4 velocidades, capaz de entregar 80 cv de potência e uma velocidade máxima de 135 km/h.

Os preços variam de 32.425 euros (R$ 77.862) a 55.995 euros (R$ 134.460).

Veja também:  Recall do Hyundai HB20 e HB20S 2017

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.