Chevrolet Trailblazer – Novo SUV substituto da Blazer

  

Durante o Salão Internacional de Dubai 2011, a General Motors apresentou o seu novo carro conceito Trailblazer, que muito provavelmente irá substituir a Blazer no Brasil.

De acordo com a montadora, o SUV deverá começar a ser vendido no início de 2012, primeiramente na Tailândia.

O veículo recebeu um visual bastante renovado, ganhando formas bem parecidas ao da nova S10.

Ainda segundo a marca, a Trailblazer deverá chegar ao mercado com um motor 2.8 Duramax Turbo-Diesel, tração integral e espaço para sete pessoas. Além disso, o carro apresentará faróis e lanternas em LED, rodas de 20 polegadas, bancos totalmente rebatíveis e sistema de informação e navegação.




Com relação ao Brasil, a General Motors não comentou sobre nenhuma data para o lançamento do SUV em terras tupiniquins.

Veja também:  Peugeot 5008 - Ficha Técnica, Características

Vale ressaltar que a GM divulgou uma nota onde afirma que Trailblazer foi desenvolvida no Brasil, junto com o projeto da nova Chevrolet Colorado. Ambos os veículos dividem a mesma arquitetura.






3 comentários em “Chevrolet Trailblazer – Novo SUV substituto da Blazer

  1. Excelente, bom quem gosta do que ja é bom imagina agora com uma versão mais estilosa e futuristica sem mais comentario ……

  2. meus agradesimentos aos diretores da general motores no Brasil.sou apaixonado nos veiculos da chevrolet.agora lança esta maquina que mim deixou mais supreendido,com tanto conforto,melhor que este so outro igual;parabens;pela equipe abraços;

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.