Novo Kia Soul Flex 2012 – Lançamento no Brasil

  

O início do mês de novembro está cheio de novidades para o mercado automotivo brasileiro, como a chegada do novo Kia Soul Flex 2012, versão reestilizada do crossover, que apresenta algumas pequenas mudanças no visual, como a utilização dos faróis de dupla parábola e a grade frontal redesenhada, além dos novos para-choques e dos espelhos retrovisores equipados com luzes de seta. O detalhe é que os faróis com lâmpadas de LED não deverão ser oferecidos na versão nacional, ao contrário da versão vendida no exterior.

Outra novidade, talvez a principal delas, é a utilização da nova caixa de câmbio de seis velocidades, tanto na manual quanto na automática sequencial, a mesma que equipa o Cerato. Já o motor é o mesmo da versão anterior, o bloco 1.6 litro, de 16 válvulas, capaz de desenvolver 122 cv de potência quando movido a gasolina e 128 cv se abastecido com álcool, e torque máximo de 16,5 kgfm, de acordo com a montadora sul-coreana.

O Kia Soul Flex 2012 dispõe de itens como direção elétrica, volante multifuncional, ar condicionado, chave Keyless do tipo canivete, duplo airbag, trio elétrico, câmera de ré com imagens reproduzidas no retrovisor interno, rodas de liga leve de 16 ou 18 polegadas e sistema de som com MP3, CD, USB e entrada para iPod.

Os preços sugeridos partem de R$ 54.400 (no modelo manual) e podem chegar aos R$ 67.400 (na versão top de linha equipada com a transmissão automática).

Fonte: Kia Motors




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.