Toyota Camry 2012 pode ser vendido no Brasil

  

No mesmo evento em que apresentou os novos modelos do SW4 e da Hilux para o público brasileiro, a Toyota confirmou que também vai vender por aqui a nova geração do Camry, lançada há poucos meses no exterior. O sedã top de linha, em seu modelo 2012, tem previsão de estrear no país ainda no primeiro semestre do próximo ano. A montadora asiática só não confirmou qual versão estará disponível no país, se a japonesa, a europeia ou a norte-americana.

O Camry 2012 tem um visual mais agressivo que o da geração atual, ganhando ares de carro mais esportivo. Além de novo design, acabamento interior renovado e uma nova tela de LCD integrada ao painel central, outro destaque do sedã é a nova gama de motores, mais econômicos que os anteriores, de acordo com a Toyota. Entre eles há uma versão híbrida, que mescla um propulsor a combustão de 158 cv e um bloco elétrico, capaz de gerar cerca de 100 cv de potência.

Veja também:  Mitsubishi Outlander Comfort - Nova Versão com 7 Lugares

Porém, a versão que tem maiores chances de vir para o Brasil é a equipada com o motor V6, de 3.5 litros, segundo especulações, uma vez que é a mesma opção oferecida para o Camry vendido atualmente nas concessionárias brasileiras, importado do Japão. O bloco entrega os mesmos 284 cv de potência e 35,3 kgfm de torque que o antecessor, mas teve a média de consumo de combustível melhorada, ficando em torno de 10,8 km/l.




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.