RAM 2500 Laramie 2012 – Lançamento no Brasil

  

A picape RAM 2500 2012 vai estrear no Brasil em dezembro. A nova geração da tradicional picape norte-americana, que até recentemente carregava o nome da Dodge, agora será conhecida apenas pelo nome RAM, conforme definição do Grupo Chrysler, detentor das duas marcas. Além da nomenclatura, as mudanças atingiram também o conjunto dianteiro, que ganhou novos detalhes na grade frontal, no para-choque e nos espelhos retrovisores.

A versão que será comercializada em território nacional é a Laramie, de tração 4×4, equipada com o motor V6 turbodiesel, de 6.7 litros, que desenvolve 310 cv de potência e torque máximo de 83 kgfm. O poderoso bloco é acoplado à transmissão automática sequencial de seis velocidades. Ainda na parte mecânica, outra novidade é o ajuste de suspensão, modificado para melhorar o desempenho do veículo e o conforto dos passageiros. A direção também passou por melhorias, de acordo com a montadora.

Veja também:  Fiat Strada 2018 - Novidades das Versões e Preço

A RAM 2500 Laramie tem cabine dupla e apresenta como destaque na parte interna o acabamento em couro e o sistema de informação e entretenimento My GIG, composto por um disco rígido com capacidade para armazenar 30 GB de dados, tela LCD de 6,5 polegadas, leitor de CD, MP3, entrada USB e 9 alto-falantes.




O modelo estará disponível nas cores prata, vermelho e preto, e já pode ser reservado em algumas revendedoras da marca. O preço inicial é de R$ 145.000.

Fonte: Grupo Caltabiano

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.